sábado, 4 de outubro de 2014

Propaganda Antiga - Secretária Eletrônica Stenorette

A comunicação local e global passou por grandes e verdadeiras mudanças nas últimas duas décadas. A transformação foi tão radical que muitos nem saberiam como viver ser seus aparelhos de comunicação como celulares, smartphones, tablets, notebook's e muitos outros.
Porém até início dos anos 90, a comunicação estava basicamente restrita ao telefone fixo, que não era nada barato tanto a linha como o aparelho, e a carta, que não é tão rápida para mensagens mais urgentes.
O telefone, mesmo sendo caro e não portátil, era já uma grande evolução para a sociedade moderna que cada vez mais precisava estar conectada. Mas se você precisasse receber aquela ligação importante, um recado ou saber da situação de alguma coisa e não pudesse estar em casa para atender o telefone? O se você tivesse que sair mas precisasse avisar a todos que te ligassem? Isso poderia ser resolvido com uma secretária, mas o que você acha de ter uma secretária eletrônica? Muito melhor!

Em 1981 era possível adquirir uma Secretária Eletrônica Stenorette Mirella com gravador da marca AIKO para transmitir e receber mensagens de voz. O produto era vendido no Brasil pela Amplybell® de São Paulo, que parece não mais existir.

Aos interessados, encontrei uma semelhante a venda no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário