terça-feira, 30 de setembro de 2014

Você conhece a Retronaut?

Já ouviu falar na Retronaut? Ou você deve estar pensando o que é isso? Só para começo de história, isso daqui não é uma postagem de merchandise e não estou sendo pago para isso, além do mais, o Retronaut não tem finalidades financeiras.

O Retronaut é um site de fotografias antigas onde é possível voltar no tempo, como o próprio site diz: "Retronaut is a photographic time machine"; ou seja, uma máquina do tempo fotográfica já que em nossa realidade não há melhor modo de retornar no tempo como com antigas fotografias.

Fotos, pinturas e imagens de todos os modos providos de inúmeros lugares. Nesse site o difícil vai ser não se maravilhar com belas imagens ou se emocionar com épocas de guerras e dificuldades. O acervo é enorme e sempre haverá muito conteúdo para ser "explorado".

Passo esse site a vocês meus leitores pois sei que se vocês estão aqui é por que apreciam as boas coisas do passado e neste site encontraram muitas outras coisas e principalmente de outros lugares enriquecendo não somente o seu lazer como também sendo uma experiencia cultural e histórica!

O caminho para iniciar essa aventura é: www.retronaut.com

Que façam boa viagem por tempos de outrora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário