sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Propaganda Antiga - Sony Sigma

Gosto muito de comprar revistas antigas. Nelas as coisas hoje antigas são tratadas tudo como novidade e é como se por alguns instantes estivéssemos vivendo naqueles tempos. Em uma revista de 1981 encontrei algumas propagandas bem interessantes. 
Dentre elas, a primeira que publicarei será a desta caixa acústica da Sony. Sim, na década de 80 a Sony já inovava e mostrava a qualidade em seus produtos. A nova linha denominada Sigma era então composta por 4 modelos distintos de caixas que alteravam sua potência conforme o tamanho de cada caixa sendo a menor a Sigma 8 e a maior a Sigma 15. Esses números são uma referência ao próprio tamanho de cada caixa em polegadas. Sendo assim, a menor 8 tinha na faixa de 20,32 cm e a maior 15 com aproximadamente 38,1 cm.


Futuramente pretendo comprar uma vitrola ou toca discos e digo que seria muito feliz com um sistema acústico como o desta propaganda.

10 comentários:

  1. Esta aí a melhor caixa acústicas de linha de produção mais perfeita já existente no mercado. Pra quem gosta de qualidade e que tenha uma boa percepção auditiva de um grave acentuado, um médio aveludado e um agudo não gritante, esta pra nascer uma caixa melhor em qualidade quem tem sabe do que estou falando .. fica a dica pra Sony voltar a fabricar essas maravilhas de sonoridades.. tenho certeza que voltaria ser a campeã de vendas no mercado. Obrigado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor das caixas 15'' da decada de 80, e olha que a concorrência era acirrada, Telefunken , Sony, Polyvox, Gradiente (não tinha linha 15''), CCE, Brwvox, Yung, a briga era boa, mas a. melhor era a Sigma 15

      Excluir
  2. Esta aí a melhor caixa acústicas de linha de produção mais perfeita já existente no mercado. Pra quem gosta de qualidade e que tenha uma boa percepção auditiva de um grave acentuado, um médio aveludado e um agudo não gritante, esta pra nascer uma caixa melhor em qualidade quem tem sabe do que estou falando .. fica a dica pra Sony voltar a fabricar essas maravilhas de sonoridades.. tenho certeza que voltaria ser a campeã de vendas no mercado. Obrigado !!

    ResponderExcluir
  3. tenho um pra dessas beleza sao muito boas e tenho tambem um aparelho Denom com caixas original mas as sony trazem outra proposta .Realmente é muito prazeroso ouvirmos um Pink Floyd nas sony.

    ResponderExcluir
  4. oi qual o tamanho exato de alturas das sony caixas de 15?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá e obrigado pela visita ao blog. Infelizmente eu não tenho uma dessa então não sei lhe responder, mas vamos ver se algum leitor consegue essa informação!

      Excluir
  5. Bom dia, alguém sabe as dimensões das telas da Sony sigma 12??

    ResponderExcluir