quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Novo blog, antigos assuntos!

Olá meus caros leitores! Como já podem ter percebido sou um apaixonado por coisas antigas e sim, disse antigas e não velhas! Isso porque não gosto de coisas velhas, mal cuidadas, estragadas e que não servem pra nada. Gosto de coisas antigas, coisas que foram fabricadas a muito tempo ou que pertencem a um tempo passado mas que foram bem feitas, são duradouras e que nos trazem boas lembranças entre outras que o imagino que o leitor amigo já tenha compreendido.

Pois então, como já tenho um Blog sobre especificamente carros antigos e o mundo do antigomobilismo (o Blog Jeep&Relíquias) não tratarei deste assunto por aqui. Mas quanto ao restante esse será o lar das coisas antigas que nunca encontrei lugar para publicar.

Teremos de tudo um pouco que eu vier a encontrar assim como as possíveis contribuições que podem ser feitas a este blog. Buscarei tratar os alvos com maior afinco, na medida do possível, e fazer com que este site não sirva apenas como um expositor de imagens, mas como uma fonte de informações para as coisas que hoje já não encontramos tantas informações. Em outras palavras, quero que esse blog seja útil e ajude a outros que como eu se interessam por coisas antigas!

Espero que vocês estejam tão animados como eu e logo teremos muitas coisas interessantes para um momento de leitura e descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário